Carmelita reafirma candidatura durante encontro com militância

Encontro reuniu militantes e diretório do partido em Ilhéus
Ascom

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Ilhéus realizou um encontro municipal na manhã do último sábado, no Centro de Convenções, onde reafirmou a candidatura da Professora Carmelita a prefeita e também aprovou as pré-candidaturas dos vereadores. A convenção municipal do PT está marcada para a próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, a partir das 16 horas, no Centro de Convenções, quando serão homologadas as candidaturas a prefeita, vereadores e decididas as possíveis coligações.

O encontro contou com a participação do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, que afirmou não ter dúvidas de que Professora Carmelita será eleita a próxima prefeita de Ilhéus e ainda que o Partido dos Trabalhadores vai ampliar o número de prefeitos eleitos nos 35 maiores municípios da Bahia. O encontro também discutiu as táticas eleitorais nas próximas eleições e definiu com quais partidos o PT de Ilhéus estaria aberto para futuras coligações nas chapas majoritária e proporcional.

Professora Carmelita fez questão de destacar o resultado positivo das discussões do Programa de Governo Participativo (PGP) nos mais diversos bairros, distritos, vilas e povoados do município. Todas essas propostas e contribuições da comunidade, fruto das discussões no PGP, farão parte do Programa de Governo da pré-candidata.