PCdoB de Ilhéus declara apoio à pré-candidatura de Cacá‏

Cacá segue arregimentando forças
Arquivo

O diretório ilheense do PCdoB declarou, durante convenção realizada no plenário da Câmara de Vereadores, no sábado, dia 23, apoio à pré-candidatura do vice-prefeito de Ilhéus, Cacá (PP), para o cargo de prefeito. O ato contou com a presença da militância do partido e de dirigentes, como o presidente municipal, Josenaldo Cerqueira, o deputado federal Davidson Magalhães, além do próprio Cacá, os vereadores Nerival Reis e Josevaldo Machado, e do vice-presidente do Partido Progressista em Ilhéus, o vereador Jamil Ocké.

Presidente do diretório, Josenaldo Cerqueira discursou lembrando que o PCdoB integra o projeto exitoso, capitaneado pelo prefeito Jabes Ribeiro, desde 2012, e tem contribuído para a reorganização do município. “Por isso, nada mais justo do que reafirmarmos essa parceria para trabalhar ainda mais por Ilhéus e pelo bem estar da população”, afirmou.

Por sua vez, o pré-candidato Cacá agradeceu a renovação do apoio do partido. “Sabemos da força que a militância do PCdoB tem, seja com a juventude, seja com os trabalhadores e se mostrou também competente dentro da administração municipal. A continuidade dessa aliança me dá mais força para enfrentarmos essa luta que já começou”.

No ato, que serviu também para a definição dos nomes que vão disputar vaga no Legislativo local pelo partido, foi reafirmado o nome da professora e advogada Stella Carillo como postulante à vaga de vice na chapa que será encabeçada por Cacá.