Formaturas de Pedagogia na Facsul e na UESC

As mestres de cerimônia da turma da Facsul, Jocélia Rocha Santos e Kelly de Garcêz Gonçalves.
VM

pense

"O conhecimento é o mais potente dos afetos: somente ele é capaz de induzir o ser humano a modificar sua realidade".

(Friedrich Nietzsche)

Formaturas de Pedagogia na Facsul e na UESC

Novas pedagogas foram graduadas pela Faculdade do Sul (Facsul Unic), em solenidade realizada no dia 31 de janeiro, no auditório do ICEI, em Itabuna, e pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), no dia 5 de fevereiro, no auditório do Centro de Arte e Cultura da instituição.

Na Facsul Unic Educacional, a cerimônia foi presidida pelo diretor Luiz Santos Brogiato, e na UESC, pelo vice-reitor Evandro Sena Freire. A oradora da turma da Facsul foi Giselly Prates Reis, e as mestres de cerimônia, Jocélia Rocha Santos e Kelly de Garcêz Gonçalves. 

Cicon fez pré-lançamento do bairro Alphapark

A Cicon Construtora continua se destacando no ramo imobiliário na cidade de Ilhéus. A empresa promoveu o pré-lançamento do mais novo projeto, o bairro planejado Alphapark, um loteamento composto de 609 unidades, localizado em frente à praia do Sul, a área mais privilegiada da cidade de Ilhéus, no Km 7 da rodovia Ilhéus-Olivença.

Além de anunciar a construção do Alphapark, o diretor da empresa, Roque Lemos, confirmou a doação de lotes, cujos recursos provenientes de venda serão distribuídos entre entidades filantrópicas e associativas da cidade. O coquetel de pré-lançamento lotou o espaço de festas Le Petit, em janeiro, com a presença de autoridades, empresários, arquitetos, engenheiros e jornalistas.

A apresentação do bairro planejado foi feita pelo diretor comercial da Cicon, Rogére Lemos. Segundo ele, o conceito do empreendimento é valorizar a qualidade de vida das pessoas, promovendo o contato com a natureza, a convivência e bem estar da família, aliada a uma infraestrutura completa que inclui 25 mil m² de área verde, pista de corrida, ciclovia, clube, piscina com quatro raias, sauna, academia de ginástica, lago artificial, mirante, quadras poliesportiva e de areia para voleibol, futvolei e beach tênis, quadras de tênis e de futebol soçaite, e parque infantil.

Nos últimos 20 anos, a Cicon tem transformado, com a construção de seus edifícios, o panorama da cidade de Ilhéus, e contribui, na área habitacional, com o desenvolvimento urbano do Município. Construiu e já entregou mais de 800 unidades residenciais; mais 500 estão em fase de construção e outras 500 estão sendo projetadas.

valeriomagalhaes@uol.com.br