Novos operadores na seara do Direito

Camila Moreira Bittencourt, Daniela Pinto Câmara e Naiã Ferreira Silva, da Faculdade de Ilhéus.
VM

pense -
"Um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.”

 

Novos operadores na seara do Direito

Dois mil e quatorze chegou com a formatura de novos bachareis em Direito no Sul da Bahia. Primeiramente foi a UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz. Depois, a Faculdade de Ilhéus graduou sua quarta turma de advogados no dia 25 de janeiro, no centro de convenções, e a FTC de Itabuna, no último sábado, dia 8, também no centro de convenções. A Facsul Unic Educacional vai realizar sua formatura de Direito no próximo dia 21 de fevereiro;

O diretor Almir Milanesi presidiu a colação de grau de 52 novos bacharéis da Faculdade de Ilhéus, tendo como paraninfo o professor Daniel Álvaro Ramos, e Israel Nunes da Silva como Amigo da Turma. Houve homenagem póstuma ao professor Djalma Eutímio de Carvalho. O orador da turma, que fez um interessante discurso, foi o vereador Alisson Mendonça.

A formatura da FTC Itabuna foi presidida pela diretora acadêmica Raildes Pereira, que graduou 29 novos bachareis. O paraninfo foi o professor Luiz Carlos Vasconcellos, e Fábio Santos, Amigo da Turma, que foi denominada Professor Juracy Martins Santana. A oradora da turma foi Jhoeys Amandha Mota Freire, e os mestres de cerimônia, Jéssica Magalhães Fonseca e André Luiz Antunes de Cerqueira Marques. Todas as duas solenidades foram produzidas pela Terceira Via.

valeriomagalhaes@uol.com.br