Tico Mia é a festa do imperdível!

A galera da Faculdade de Ilhéus também no Tico Mia.
VM

 

pense

"Mudança é quando nosso verdadeiro eu emerge”  (Yehuda Berg)

Tico Mia é a festa do imperdível!

Vinte e seis anos de história e a Tico Mia mantém o padrão de qualidade que a consolidou como a maior e melhor festa de camisa do São João da Bahia. Quem vai, sabe o significado do termo imperdível. A magia coordenada por Sara e Lourival Douradinho ultrapassou os limites da alegria na edição deste ano, ao reunir milhares de pessoas para uma verdadeira consagração dos amantes do forró, acompanhada pelo serviço all inclusive, uma forte marca da festa.

Desde o ano passado, na bodas de prata do Tico Mia, o sertanejo passou a fazer incursões no mundo do forró e, de lá para cá, o casamento dos dois ritmos começou a ditar a euforia na Fazenda El Dorado. Este ano, a festa aconteceu no domingo, 23 de junho, a data mais quente da festa junina, véspera de São João. Dessa vez, os irmãos Matheus & Kaun abriram o salão do arraial, depois veio a química do Lordão, o forró do Mastruz com Leite e a beleza cênica da Banda Magníficos.

A sanfona mágica de Dorgival Dantas coloriu a noite do Tico Mia e passou o bastão para a estréia de Israel Novaes, a nova sensação do sertanejo pop. O cantor surpreendeu com a sua performance e empatia com o público, especialmente o feminino. O coroamento da festa aconteceu mesmo com a explosão do show de Jorge & Mateus, um dos maiores cachês do momento, que levou os foliões ao delírio. A dupla arrasou ao cantar a canção emblemática de Renato Russo, “Que País é este”, que fez arrepiar até os mais incautos.

Na inovação do serviço, a festa importou uma equipe do Paraná para servir, pela primeira vez, o “boi no rolete”, quando o animal é assado inteiro, em um forno especial, e servido através de cortes feitos pelos churrasqueiros. O tempo de cozimento do boi é de aproximadamente 12 horas e cada “boi no rolete” rende cerca de 300 porções. Foi uma sensação!