Os 80 anos de Dinalva Nogueira

Dinalva Nogueira com os filhos e netos.
Julay

 

pense:

"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo" (Michel Foucault)  

Boticário lança em

Ilhéus a “loja do futuro”        

Ilhéus foi a primeira cidade do Nordeste a ganhar uma loja de O Boticário com o novo formato que vem sendo desenvolvido pela franquia, totalmente interativo, que valoriza a exposição e experimentação dos produtos. Localizada na rua Bento Berilo, a nova loja foi inaugurada com a presença dos empresários franqueados Orlando e Zerilda Oliveira, os diretores do Grupo Lara, Larissa e Marcelo Oliveira, o gerente regional Nordeste de O Boticário, Evandro Camasão, e muitos convidados.

Usando recursos tecnológicos, a nova versão da loja estimula o contato direto com os produtos por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto. Curiosamente, o modelo da loja do futuro aponta para um ambiente em que o vendedor pode ser até dispensável.

A fragrância Zaad, por exemplo, pode ser provada através de uma viagem olfativa e sensorial, onde se percebe as notas de entra e de saída do perfume. No Bar de Maquiagem, além dos produtos da linha premium Make B., o cliente encontra sugestões de uso e combinação de texturas e cores, com o uso de um tablet. O desempenho das lojas de O Boticário, através do Grupo Lara, foi mais uma vez premiado pela indústria. Os diretores Orlando e Zerilda Oliveira estão em viagem a Paris, num oferecimento de O Boticário. 

Arte no Cidadelle

O empreendimento imobiliário Cidadelle, localizado à margem da rodovia Ilhéus-Itabuna, transformou o seu espaço em local de eventos. A exposição “Viver com Arte” estreou com trabalhos dos artistas plásticos Bel Borba, Goca Moreno, Guilherme Albagli, Osmundo Teixeira, Ricardo Franco, Sérgio Rabinovitz e Zebay.

O Espaço Cidadelle está disponível para diversos eventos culturais, de decoração, palestras, educação, saúde e empresariais. Artistas, políticos, autoridades, empresários, jornalistas e colunistas prestigiaram a iniciativa da empresa.

Os 80 anos de Dinalva Nogueira  

Filhos, netos, familiares e amigos de dona Dinalva Nogueira se encontraram, de forma especial, no dia 3 de maio, no salão nobre do histórico Ilhéus Hotel, para comemorar os seus 80 anos. Ela é mãe da médica Ledívia Espinheira, secretária de Saúde do Município, do dentista Ledson Nogueira e de Ledi, bacharel em Direito.

Ilheense de gema, Dinalva é uma senhora alegre, foi professora de Matemática, nas redes de ensino municipal e estadual, e uma pessoa muito querida em nossa sociedade. A festa dos seus 80 anos foi marcada por muita diversão, ao som de Keketa e Banda e participação de Anne de Cidra e Nego.

Posse de Julio Gúzman no Regional

Prestigiada por autoridades, lideranças populares e pelos funcionários do Hospital Regional Luiz Viana Filho, a posse do médico cubano Julio Diaz Gúzman na diretoria da instituição representa a possibilidade de uma nova experiência para a sua reorganização. Com sua vasta experiência em Saúde Pública, Julio já tornou-se uma autoridade do setor em Ilhéus, na região e no Estado.