Valério de Magalhães
Os 80 anos de Dinalva Nogueira
Dinalva Nogueira com os filhos e netos.

Crédito: Julay

 

pense:

"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo" (Michel Foucault)  

Boticário lança em

Ilhéus a “loja do futuro”        

Ilhéus foi a primeira cidade do Nordeste a ganhar uma loja de O Boticário com o novo formato que vem sendo desenvolvido pela franquia, totalmente interativo, que valoriza a exposição e experimentação dos produtos. Localizada na rua Bento Berilo, a nova loja foi inaugurada com a presença dos empresários franqueados Orlando e Zerilda Oliveira, os diretores do Grupo Lara, Larissa e Marcelo Oliveira, o gerente regional Nordeste de O Boticário, Evandro Camasão, e muitos convidados.

Usando recursos tecnológicos, a nova versão da loja estimula o contato direto com os produtos por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto. Curiosamente, o modelo da loja do futuro aponta para um ambiente em que o vendedor pode ser até dispensável.

A fragrância Zaad, por exemplo, pode ser provada através de uma viagem olfativa e sensorial, onde se percebe as notas de entra e de saída do perfume. No Bar de Maquiagem, além dos produtos da linha premium Make B., o cliente encontra sugestões de uso e combinação de texturas e cores, com o uso de um tablet. O desempenho das lojas de O Boticário, através do Grupo Lara, foi mais uma vez premiado pela indústria. Os diretores Orlando e Zerilda Oliveira estão em viagem a Paris, num oferecimento de O Boticário. 

Arte no Cidadelle

O empreendimento imobiliário Cidadelle, localizado à margem da rodovia Ilhéus-Itabuna, transformou o seu espaço em local de eventos. A exposição “Viver com Arte” estreou com trabalhos dos artistas plásticos Bel Borba, Goca Moreno, Guilherme Albagli, Osmundo Teixeira, Ricardo Franco, Sérgio Rabinovitz e Zebay.

O Espaço Cidadelle está disponível para diversos eventos culturais, de decoração, palestras, educação, saúde e empresariais. Artistas, políticos, autoridades, empresários, jornalistas e colunistas prestigiaram a iniciativa da empresa.

Os 80 anos de Dinalva Nogueira  

Filhos, netos, familiares e amigos de dona Dinalva Nogueira se encontraram, de forma especial, no dia 3 de maio, no salão nobre do histórico Ilhéus Hotel, para comemorar os seus 80 anos. Ela é mãe da médica Ledívia Espinheira, secretária de Saúde do Município, do dentista Ledson Nogueira e de Ledi, bacharel em Direito.

Ilheense de gema, Dinalva é uma senhora alegre, foi professora de Matemática, nas redes de ensino municipal e estadual, e uma pessoa muito querida em nossa sociedade. A festa dos seus 80 anos foi marcada por muita diversão, ao som de Keketa e Banda e participação de Anne de Cidra e Nego.

Posse de Julio Gúzman no Regional

Prestigiada por autoridades, lideranças populares e pelos funcionários do Hospital Regional Luiz Viana Filho, a posse do médico cubano Julio Diaz Gúzman na diretoria da instituição representa a possibilidade de uma nova experiência para a sua reorganização. Com sua vasta experiência em Saúde Pública, Julio já tornou-se uma autoridade do setor em Ilhéus, na região e no Estado.


Evandro Camasão, gerente regional Nordeste de O Boticário, Zerilda e Orlando Oliveira, franqueados no Sul da Bahia, no lançamento do novo conceito de loja da marca.

Crédito: VM

Gabriel, Edilene e Ednaldo Vellanes, franqueados de Itabuna, e Marcelo Oliveira, diretor de marketing do Grupo Lara.

Crédito: VM

Os radialistas Yolando Souza e Malthez de Athayde, o jornalista Roberto Santana e o juiz de Direito, Kleber Roriz, na nova loja do Boticário.

Crédito: VM

A advogada Caroline e o pai Adeum Sauer, no evento Boticário.

Crédito: VM

Jorge Maron, o artista Osmundo Teixeira, Adryana Ribeiro e Alana Maron, no Espaço Cidadelle.

Crédito: Clodoaldo Ribeiro

A arquiteta Simone Flores e o light designer Orlando Oliveira Filho, no Cidadelle.

Crédito: Clodoaldo Ribeiro

Dinalva Nogueira com os filhos e netos.

Crédito: Julay

Ledívia Espinheira, secretária de Saúde, o prefeito Jabes Ribeiro, a aniversariante Dinalva Nogueira, e a primeira dama do Município, Adryana Ribeiro.

Crédito: Julay

O secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, o médico Julio Guzman e o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro.

Crédito: Gidelzo Silva

O secretário baiano de Saúde, Jorge Solla, e a reitora da UESC, Adélia Pinheiro.

Crédito: Gidelzo Silva

 
Mais Notícias
   7/12/2017 - Chat da Notícia
   22/11/2017 - Chat da Notícia
   20/11/2017 - Chat da Notícia
   13/11/2017 - Chat da Notícia
   18/10/2017 - Chat da Notícia
   16/10/2017 - Chat da Notícia
   28/9/2017 - Chat da Notícia
   20/9/2017 - Chat da Notícia
   4/4/2014 - Formatura de Enfermagem na Faculdade de Ilhéus
   27/2/2014 - Novas nutricionistas em Ilhéus
   20/2/2014 - Formaturas de Pedagogia na Facsul e na UESC
   11/2/2014 - Novos operadores na seara do Direito
   5/2/2014 - Posse no Abrigo São Vicente
   27/1/2014 - O sonho de Maria
   9/1/2014 - 2014. TV Santa Cruz na Era Digital
   26/12/2013 - FM elege a Garota Gabriela 2014
   11/12/2013 - Primeira Dama inaugura escritório de Design e Decoração em Ilhéus
   28/11/2013 - Vida e obra de Adonias Filho
   29/10/2013 - Um Papo Literário especial
   16/10/2013 - Se Outubro é rosa, Novembro será azul



© Jornal Bahia Online | Todos os direitos reservados.   Layout