Formatura de Direito lota o Centro de Convenções de Ilhéus

valeriomagalhaes@uol.com.br

pense:

"Enquanto alguns fazem de tudo para se tornarem marcantes, outros agem naturalmente e se tornam especiais."

 

 

Formatura de Direito lota o

Centro de Convenções de Ilhéus

A solenidade de formatura da segunda turma do curso de Direito da Faculdade de Ilhéus, realizada na última sexta-feira, lotou o auditório Jorge Amado do Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães. Trinta e três novos bacharéis entram no mercado, alguns deles já aprovados pela exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O curso da Faculdade foi bem avaliado pelo Ministério da Educação.

 

O diretor Almir Milanesi presidiu a cerimônia ao lado do presidente da OAB-Ilhéus, Marcos Flávio Rhem, do empresário Dauri Frisso, da diretora acadêmica Sandra Milanesi, da coordenadora do curso, Daniela Haun Serafim, do professor Paulo Santos Bezerra, do paraninfo Daniel Álvaro Ramos, além dos amigos da turma, os professores Israel Nunes da Silva e Luiz Carlos Souza Vasconcelos.

 

O formando Roberto Nogueira Lima foi o orador da turma, que teve como mestres de cerimônia, Indyagalgane Dethling Silva Nascimento e Silvana de Almeida Souza. O juramento foi lido por Danielle Anunciação Gresik do Amaral. Muitos professores foram também homenageados, como Márcia Delmas, Maria Stella Carillo, Silvana Lins e Djalma Eutímio de Carvalho (in memmorian).

 

Malthez de Athayde chefia

a comunicação na Câmara

O radialista Malthez de Athayde assumiu a coordenação da assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. A indicação foi do vereador Ivo Evangelista, do PRB. Malthez integra o elenco da tradicional Rádio Cultura de Ilhéus, há mais de 20 anos, e é vice-presidente do Sindicato dos Radialistas.

 

Novo coordenador na 13ª Ciretran

O empresário Paulo César Machado tomou posse como novo coordenador da 13ª Ciretran, em Ilhéus. Ele foi indicado pelo PP, partido do qual o prefeito Jabes Ribeiro é secretário geral. A expectativa é que a sede do órgão, no Distrito Industrial, ganhe uma obra de reforma nos próximos meses. Atualmente, Ilhéus possui uma frota de 41 mil veículos, mostrando um crescimento de quase 30 por cento nos últimos três anos.

 

O pequeno Davi

A fisioterapeuta Marcele Nascimento e o bacharel em Contabilidade Emerson Feitosa fizeram um circo para comemorar o primeiro aniversário do pequeno Davi. A comemoração aconteceu no último sábado, no espaço de eventos Psiu, na zona sul, para a alegria dos avós Marcelo e Gildelina Nascimento e Sindra e Eduardo Feitosa.

 

Pastor Ariston Cardoso - Neto do ex-prefeito Ariston Cardoso, o advogado Ariston Neto, regente da Igreja Cristã Nova Vida, de Itapetinga, vai inaugurar um templo da igreja em Ilhéus, no próximo dia 16 de março. O evento será realizado na Avenida Proclamação, quadra 5, lote 13, no Jardim Savóia.