Motoristas Top Ouro

Três vezes campeão Top Ouro, o motorista ilheense Jorge Roberto Silva Oliveira e a esposa Rute.
VM

valeriomagalhaes@uol.com.br

 

Pense:

“Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera."  (Che Guevara)

 

 

Motoristas Top Ouro  

Como faz anualmente, a empresa Águia Branca promoveu evento em Ilhéus, dia 21, no restaurante Recanto Gaúcho, para entregar o prêmio Motorista Top Ouro aos profissionais que mais se destacaram no desempenho de suas funções no ano passado. Quarenta e cinco motoristas receberam insígnias e diplomas por terem alcançados as metas de qualidade.

 

O evento foi prestigiado pelo prefeito Jabes Ribeiro e sua secretária de Saúde, Ledívia Espinheira, a deputada Ângela Sousa, jornalistas e empresários. Pela Águia Branca estavam o coronel Klinger Sobreira e a esposa Maria José, o gerente na Bahia, Deomar Assunção, o gerente regional Gilmar de Abreu, e Nilton Cunha, do Núcleo Operacional de Salvador. O grupo teatral Salto Alto fez uma apresentação demorada sobre o Prêmio.

 

Na oportunidade, o prefeito de Ilhéus elogiou a atuação dos motoristas profissionais e lembrou o pai, José Ribeiro, que exerceu a profissão durante toda a vida. O coronel Klinger falou sobre as tecnologias adotadas pela empresa no setor de transporte, o selo de qualidade e a tendência de se adotar no Brasil a ISO relativa à segurança no trânsito.

 

Rota recadastra alunos da UESC

A Rota Transportes iniciou o cadastramento dos estudantes da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) que utilizam a linha Itabuna-Salobrinho-Itabuna com o direito a desconto de 40 por cento no valor da tarifa. A linha especial foi criada para atender aos alunos da Universidade residentes em Itabuna, que não desfrutam da tarifa urbana como ocorre em Ilhéus.

 

O recadastramento está sendo realizado na agência Rota em frente ao CNPC, em Itabuna, e no posto da UESC. O aluno deve apresentar cópias de documentos, comprovante de residência e de matrícula, atualizados.

 

 

Prêmio Mulher Influente 2013 será no Dia da Mulher

Pelo sexto ano consecutivo, em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher", 8 de março, a revista Folha da Praia realizará a festa de entrega do Prêmio Mulher Influente,  às 19h30min, no hotel resort Jardim Atlântico, acompanhado de um jantar especial e um inédito show musical.

 

Na ocasião, 30 mulheres serão homenageadas, entre empresárias e profissionais liberais. O troféu personalizado foi criado exclusivamente pela designer Flávia Neto, da Agência Image, confeccionado pelo Studio Mosaico Atelier, de Salvador.

 

Administradores da FTC  

Em cerimônia realizada no último sábado, dia 23, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna procedeu a colação de grau de dez novos bacharéis em Administração. A solenidade foi presidida pela coordenadora do curso, Maria Alice Accioly Dória, no auditório da própria instituição.  

 

A juíza de direito e professora Cristiane Peixinho foi paraninfa da turma. O discurso em nome dos formandos foi feito por Zeunária Barbosa dos Reis, e o juramento por Daiana Boudoux Pimentel Santana. As mestres de cerimônia da turma foram Thaísa Oliveira Mota e Claudiane Costa Macário. A produção foi da 3ª Via.