Unime homenageia a professora Ana Bonfim

valeriomagalhães@uol.com.br

 

pense:

"O conhecimento é o mais potente dos afetos: somente ele é capaz de induzir o ser humano a modificar sua realidade." (Friedrich Nietzsche)  

 

 

 

Unime homenageia a

professora Ana Bonfim

A professora Ana Lúcia Bomfim, coordenadora acadêmica FacSul/Unime Itabuna, foi alvo de homenagem realizada na quarta-feira, dia 12, por coordenadores de cursos e funcionários, pela sua dedicação e serviços prestados à instituição de ensino superior. Na oportunidade, o diretor geral da FacSul/Unime, Luiz Alfredo de Cortez Omena, inaugurou a Brinquedoteca da Faculdade, que servirá de laboratório ao curso de Pedagogia, e deu à sala o nome da professora Ana Lúcia Bomfim. 

 

O evento contou com a participação de professores e funcionários da Faculdade, além de familiares da homenageada. Houve também uma oração, apresentação musical, exibição de depoimentos sobre a vida de Ana Lúcia, além de um coquetel. Estiveram presentes os professores coordenadores dos  cursos de Farmácia, Rute Moura,  de Administração, Tatiane Moraes, de  Fisioterapia, Klênia Carrazza, de Serviço Social, Vitoria Freitas, de Direito, Daniela Haum, de Pedagogia, Siomara Mello, do Ciclo Básico, Simone Gaulberto, de  Educação Física, Cleri Sauer, de Jornalismo, Rodrigo Muniz, e de  Arquitetura e Urbanismo, Débora Santa Fé, que também atuou como mestre de cerimônia.

 

 

Imprensa no Terminal

Pesqueiro de Ilhéus

Após a inauguração do Terminal Pesqueiro Público de Ilhéus pelo governador Jacques Wagner e pelo ministro Marcelo Crivella, o presidente da Bahiapesca, Isaac Albagli, recebeu a imprensa para amostrar detalhes da obra que promete melhorar a infraestrutura de trabalho dos pescadores de Ilhéus e região. A unidade de beneficiamento possui câmaras e túneis de espera, congelamento e estocagem de iscas e refrigerados, sala de higienização, expedição com pátios para caminhões, vestiários, sanitários e casa de máquinas.

 

O terminal de Ilhéus é ainda maior que o de Salvador. Nele, os pescadores terão combustível subsidiado, fábrica de gelo, central de fornecimento de energia, boxes de vendas, oficina, carreira com guincho e central de higienização de caixas, lanchonete e estacionamento.

 

Confraternização da Águia Branca

O Grupo Águia Branca promoveu a tradicional confraternização com a imprensa, com jantar na Casa Verde, amigo secreto e show acústico de Kokó do Lordão e da dupla Carla e Silvano Gonzaga. O ex-gerente regional Dácio Ferreira veio de Vitória para o evento.

 

Grupo Brasileiro reúne gestores

O Grupo Brasileiro reuniu gestores, supervisores e gerentes para um encontro de confraternização com a presença dos diretoes Elaine e Paulo Carletto. Todos compareceram acompanhados de seus familiares. A dupla de cantores Carla e Silvano Gonzaga fizeram show de cinco horas, com voz e violão, que mais pareceu uma orquestra.